NETWORKING EMPRESARIAL: PARCERIAS ESTRATÉGICAS
BAIXE A APRESENTAÇÃO DO WORKSHOP
1) O QUE É E NÃO É NETWORKING
2) ANÁLISE DE SEUS OBJETIVOS COM O NETWORKING
3) REDES SOCIAIS A SEU FAVOR
4) QUEM É VOCÊ NO NETWORKING (MISSÃO, VALORES, TESTE COMPORTAMENTAL)
5) VOCÊ SE CONECTA COM PESSOAS E NÃO COM CARGOS
6) MENSAGEM CLARA E OBJETIVA SOBRE SUA MARCA PESSOAL E SEUS OBJETIVOS (RODADA DE NEGÓCIOS)
7) O NÃO É UM DADO, ENTENDA O QUE ELE SIGNIFICA
Sobre o autor
Formada em Administração Mercadológica pela Faculdade Maringá. Busquei diversas formas de ajudar o próximo, a maneira que encontrei foi compartilhar conhecimento de qualidade, atual e inovadora para pessoas que queiram proporcionar a si mesma uma mudança de vida.
Estou no Senac desde 2011 e ministro aulas de Marketing, Informática, Design Gráfico e Fotografia.
Acredito no poder estratégico da marca pessoal para proporcionar autoridade na carreira.
Formação:
Graduação: Administração Mercadológica
Especialização:
MBA em Gestão de Pessoas e Marketing
Especialização em Ensino da Docência Profissional
MBA em Gestão de Negócios
Especialização em Influência Digital
Direitos Reservados