NETWORKING EMPRESARIAL: PARCERIAS ESTRATÉGICAS

BAIXE A APRESENTAÇÃO DO WORKSHOP

1) O QUE É E NÃO É NETWORKING

2) ANÁLISE DE SEUS OBJETIVOS COM O NETWORKING

3) REDES SOCIAIS A SEU FAVOR

4) QUEM É VOCÊ NO NETWORKING (MISSÃO, VALORES, TESTE COMPORTAMENTAL)

5) VOCÊ SE CONECTA COM PESSOAS E NÃO COM CARGOS

6) MENSAGEM CLARA E OBJETIVA SOBRE SUA MARCA PESSOAL E SEUS OBJETIVOS (RODADA DE NEGÓCIOS)

7) O NÃO É UM DADO, ENTENDA O QUE ELE SIGNIFICA


Sobre o autor

Formada em Administração Mercadológica pela Faculdade Maringá. Busquei diversas formas de ajudar o próximo, a maneira que encontrei foi compartilhar conhecimento de qualidade, atual e inovadora para pessoas que queiram proporcionar a si mesma uma mudança de vida.

Estou no Senac desde 2011 e ministro aulas de Marketing, Informática, Design Gráfico e Fotografia.

Acredito no poder estratégico da marca pessoal para proporcionar autoridade na carreira.


Formação:

Graduação: Administração Mercadológica

Especialização:

MBA em Gestão de Pessoas e Marketing

Especialização em Ensino da Docência Profissional

MBA em Gestão de Negócios

Especialização em Influência Digital

Direitos Reservados